Paul McCartney não virá para o festival SWU, em Itu

segunda-feira, 19 de julho de 2010 às 07:59

É minha gente parece que ainda não vai ser desta vez! A possibilidade da vinda do ex-beatle no festival SWU que vai acontecer entre os dias 9 e 11 de outubro, em Itu, interior de São Paulo foi descartada pelos organizadores do evento. O festival contará com um número de (60) atrações entre nacionais e internacionais. Os ingressos já podem ser comprados pelo site ou pelo telefone 4003-1212.

E por falar no festival...

As bandas nacionais Jota Quest e Capital Inicial já confirmaram presença. Para comandar na tenda eletrônica, foram confirmados os DJ Marcos Scultz e Roger Sanches.

“Take That” pode voltar

às 07:58

É o que todos falam por aí, pois o contrato do cantor Robbie Williams, 36 anos, com a gravadora EMI parece que vai terminar em outubro. Mas, o legal de tudo é que o próprio está interessado neste retorno. Tudo porque o cantor pode vir a movimentar um negócio avaliado em 100 milhões de libras, caso a banda volte a se juntar novamente. De acordo com um site estrangeiro, os empresários de Robbie já estariam em negociação com a Multi-Universal e a Sony e a turnê deverá ser fechada com 54 shows em estádios que comportem 100 mil espectadores de maneira bem confortável.

Ne-Yo no Brasil

às 07:56
O cantor Ne-Yo vai se apresentar no Brasil nos dias 13, 14 e 15 de agosto. Os shows acontecerão no Anhembi, em São Paulo, no Rio Centro, Rio de Janeiro, e no Mineirinho, em Belo Horizonte.

Djavan lança “Ária”

às 07:56

O novo trabalho vai trazer algumas canções preferidas do músico. O disco contará com músicas compostas por Gil, Caetano, Chico Buarque e Cartola. Este será um disco em que Djavan virá exclusivamente como intérprete. “Ária” tem previsão de lançamento para agosto.

às 07:54

Mandela completou 92 anos - Oh, oh, oh Mandela Day

Ainda com o gostinho de festa, após a realização da Copa do Mundo, os africanos comemoraram neste domingo (18) o 92º aniversário do primeiro presidente negro da África do Sul, Nelson Mandela. Junto à família, o líder anti-apartheid recebeu as homenagens prestadas pela comunidade. Mandela ficou preso durante 27 anos pelo regime racista sendo libertado em 1990. Quatro anos mais tarde foi eleito o primeiro presidente negro da África do Sul, quando foi abolida a apartheid. Em homenagem a ONU decidiu dedicar a este grande líder, o "Dia Internacional Nelson Mandela", que celebrará a cada 18 de julho sua luta pela paz e liberdade.

às 07:53

Que horas são? São 5 e 60

Não poderia deixar passar por despercebido. Fez parte da minha infância e de muitos outros adultos da minha idade. O ator e redator Gilberto Fernandes, o Gibe, de 75 anos, (o palhaço Papai Papudo) morreu na última sexta-feira (16) no Unicor, de São Paulo, onde estava internado desde a quarta-feira passada para tratar de problemas no coração. Ele ficou famoso interpretando o palhaço no programa infantil “Bozó”, exibido em meados dos anos 80, no SBT. Sempre que perguntado sobre que horas marcavam seu hilário relógio, o Papai Papudo respondia: São 5 e 60! Os último trabalho do Gibe na TV foi como redator do programa “Turma do Didi”, na Globo.

às 07:53

Após deixar hospital Cheryl Cole continuará tratamento em casa

De acordo com um site estrangeiro, a cantora recebeu alta do hospital em que estava internada, mas deve continuar seu tratamento de saúde em local escolhido por ela mesma, na mansão em que mora, localizada em Surrey, na Inglaterra. Cheryl Cole 27 anos, vocalista do grupo Girls Aloud, foi diagnosticada com malária após uma viagem à Tanzânia.

às 07:52

Guitarrista do Aerosmith passa bem após sofrer acidente de moto

O acidente aconteceu na última sexta-feira (16), nos Estados Unidos. Tudo aconteceu quando a traseira da moto de Joe Perry foi atingida por um carro conduzido por uma motorista de 69 anos. O guitarrista do Aerosmith sofreu lesões leves. Perry, de 59 anos, foi levado ao hospital e liberado, após fazer exames.