Leila Pinheiro lança disco só com músicas de Renato Russo

quinta-feira, 8 de julho de 2010 às 11:28

Meu segredo mais sincero é o nome do novo disco de Leila Pinheiro feito só com músicas de Renato Russo. O nome do disco foi inspirado em um verso da canção Daniel na cova dos leões. As músicas interpretadas pela cantora trazem solo da guitarra de Dado Villa-Lobos. Leila vai entrar em turnê para a divulgação do CD a partir de agosto.

às 11:27

DJ de 50 Cent faz comentários preconceituosos sobre o Brasil e depois pede desculpas

O DJ haitiano Whoo Kid, que acompanhará o rapper 50 Cent em sua turnê durante os seis shows que o cantor fará no Brasil deu declarações preconceituosas sobre o país através de seu Twitter. O DJ provocou a ira dos seguidores brasileiros no microblog com esta declaração: “É terrível, a única porcaria pelo que o Brasil é conhecido é por sexo, mulheres e AIDS. Ah, sim, e futebol”. Após a repercussão do comentário o artista decidiu pedir desculpas ao país que o recebe nesta sexta-feira (09) para o show com o cantor 50 Cent. O DJ se desculpou através do Twitter e alegou que havia apenas repetido o que pessoas ignorantes acham a respeito do país. Existe um ditado muito antigo: Quando não se tem o que dizer é melhor ficar quieto!

às 11:20

Ex-guitarrista da banda Caifanes é internado às pressas devido a tumor no cérebro

De acordo com informação de uma revista estrangeira, o guitarrista teve uma sequência de ataques epiléticos e foi socorrido por familiares. O músico Alejandro de 50 anos descobriu um tumor em seu cérebro há uma semana. Nascido na Argentina e criado no México, o guitarrista passou mal e teve que ser levado às pressas a um hospital. Segundo informações o estado de saúde de Alejandro é considerado grave. O guitarrista terá que se submeter a uma cirurgia para a extração do tumor para evitar novas quedas em seu quadro de saúde.

às 11:18

Amy Winehouse faz apresentação surpresa em retorno triunfal

A cantora de 26 anos pegou muita gente de surpresa no show que realizou com o multi-instrumentista britânico Mark Ronson na terça-feira (06), no Clube 100, em Londres. Durante a apresentação, Amy com cigarro e cerveja à mão, cantou e levou o público ao delírio. É, mais os fãs ainda vão ter que aguardar mais um pouco para ter em mãos o terceiro disco da cantora, pois segundo colaborador e produtor aliado de Amy, Ronson ainda não há previsão de lançamento do próximo álbum. Ronson que é responsável pela produção dos singles Love is a Losing Game, You Know I'm no Good e Rehab (todos de 2007), fechou sua parceria com Back to Black, que dá nome ao último disco de Amy e foi lançado no final de 2006.

às 11:16

Van Halen nega rumores de novo álbum

A informação de que o grupo estaria em estúdio foi negada pela mulher e porta-voz de Eddie Van Halen, Janie, a uma revista americana. Os rumores que circularam na semana passada de que a banda estaria em estúdio, não passaram de boatos. A última vez que o Van Halen lançou material inédito foi em 2004: três canções dentro da coletânea The Best Of Both Worlds.