Bon Jovi e Rush devem se apresentar em SP

quarta-feira, 7 de julho de 2010 às 12:16

De acordo com informações de um jornal paulistano, o roqueiro Jon Bon Jovi se apresentará no Brasil no final do ano e o show está previsto para acontecer no mês de outubro. Segundo os organizadores da turnê o estádio escolhido é o Morumbi, em São Paulo. E quem também agendou data para se apresentar na cidade foi à banda Rush. Com show marcado para dia 06 de outubro no mesmo local.

Enrique Iglesias lança novo álbum

às 12:14

"Euphoria" é o título do novo álbum co cantor Enrique Iglesias lançado nesta terça-feira O disco é considerado potencialmente inovador tanto para o cantor quanto para o mercado latino, por trazer músicas em dois idiomas. Em versões padrão e de luxo pela Universal Music Group, o álbum também será lançado em todos os territórios da gravadora distribuída em mais de 70 países. O novo trabalho conta também com uma terceira versão internacional, com oito faixas em língua inglesa, voltada especificamente para mercados como a Grã-Bretanha, que possuem público latino apenas pequeno, mas onde Iglesias vende muitos discos.

Paula Toller desmente volta do Kid Abelha

às 12:13

Segundo a cantora, o anúncio sobre o retorno da banda em 2011 foi feito por um perfil falso no Twitter. Segundo Paula, que também possui uma conta no microblog desmentiu o boato da mensagem de uma forma bem humorada com a paródia do hit do Kid Abelha "Nada por mim": “Alguém anda tuitando por mim e inventando notícias. Não faça assim; não tuite nada por mim. Não vá pensando que eu sou fake”. O grupo entrou de féria por tempo indeterminado em 2007, com seus integrantes segundo em carreira solo.

às 12:11

George Michael é preso depois de acidente de carro. O cantor foi preso depois que seu carro bateu contra um prédio em Londres no fim de semana. A notícia foi divulgada pela polícia local nesta terça-feira (06). Os policiais foram chamados por volta das 3h35 (horário de Londres) no último domingo (04). O cantor teria sido levado a uma delegacia de polícia no norte de Londres e foi liberado sob fiança. George Michael deverá retornar em meados de agosto para ser interrogado. O astro ficou famoso quando integrava o grupo Wham! antes de lançar uma carreira solo de sucesso.

às 12:09

Maria Bethânia lidera indicações ao Prêmio da Música Brasileira 2010

A cerimônia de entrega dos troféus está marcada para o dia 11 de agosto no Teatro Municipal do Rio de Janeiro. A homenageada deste ano será a compositora Dona Ivone Lara, de 88 anos, que terá alguns de seus clássicos interpretados por alguns dos indicados ao prêmio. Quem lidera a lista do prêmio é a cantora Maria Bethânia, graças aos dois CDs que lançou em 2009 pela Biscoito Fino, a gravadora com mais indicações, um total de 21. Ainda na frente, a cantora baiana, concorre em sete categorias ao Prêmio da Música Brasileira 2010.