Grupo Strike lança clipe em seu site oficial

segunda-feira, 21 de junho de 2010 às 12:59

O vídeo do grupo “A tendência” foi lançado na última sexta-feira (18) e mostra a banda em uma sátira da busca pela fama. A direção do clipe é de André Vasco e conta com co-direção de Marcos Mion.

Quem também divulgou novo clipe esta semana foi o Ok Go

Conhecido por seus criativos clipes, a banda norte-americana lançou um novo vídeo, referente à faixa "End Love", do álbum Of the Blue Colour of the Sky. A direção do clipe ficou por conta de Eric Gunther e Jeff Lieberman.

Heaven & Hell fará show em homenagem a Ronnie James Dio

às 12:58

O Heaven & Hell excursionaria pela Europa quando Dio morreu, em (16) de maio deste ano. E para homenageá-lo, os demais membros da banda, Tony Iommi (guitarra), Geezer Butler (baixo) e Vinny Appice (bateria), farão uma apresentação única em memória de Dio. Nos vocais estarão Glenn Hughes (Black Sabbath, Deep Purple, Trapezze) e Jorn Lande (Masterplan). O show que acontecerá nos dias (24) e (25) de julho, tem como objetivo arrecadar fundos para a Ronnie James Dio "Stand Up And Shout" Cancer Fund, uma fundação criada pelo vocalista destinada a pesquisas relacionadas à cura do câncer.

Madonna se prepara dirigir seu segundo filme

às 12:57

A cantora já se prepara para rodar seu segundo filme como diretora. O filme W.E., será ambientado na Inglaterra dos anos 30 e também nos anos 90. A série vai e volta no tempo para contar a história de uma mulher que é espiritualmente guiada pela Duquesa de Windsor. As filmagens começam no dia 4 de julho em Nova York.

às 12:56

Manuscrito de "A Day in The Life" é arrematado por US$ 1,2 milhão

Anunciado desde abril, o leilão aconteceu na sexta-feira (18). O rascunho foi adquirido por um colecionador norte-americano por US$ 1,2 milhão. A casa onde aconteceu o leilão não divulgou o nome do comprador, mas disse que o lance foi dado por telefone. O manuscrito de "A Day in The Life", um dos clássicos dos Beatles integra o álbum Sgt. Pepper's Lonely Hearts Club Band, de 1967, resultado da parceria entre John Lennon e Paul McCartney, integrantes responsáveis pela maior parte das composições dos Beatles.

às 12:54

Projeto entre Gorillaz e Alan Moore não vai acontecer

A notícia foi divulgada pelo próprio escritor de quadrinhos Alan Moore durante uma palestra na University of Northampton. Segundo o escritor, o projeto de uma ópera com a banda Gorillaz não vai acontecer, além de reclamar do não comprometimento do grupo com o projeto.