NX Zero estreia nova turnê em SP

segunda-feira, 3 de maio de 2010 às 12:09

A banda estreou nova turnê neste domingo (2) no Via Funchal, em São Paulo. O show foi baseado no disco mais recente, Sete Chaves. O grupo formado por Diego José Ferrero (Di) - Vocal Leandro Franco da Rocha (Gee) - Guitarra e Backing vocal, Daniel Weksler (Dani) - Bateria, Filipe Duarte Pereira Ricardo (Fi) – Guitarra, Conrado Leal Grandino (Caco) - Baixo se apresenta dias (15) Rio de Janeiro, (21) Pederneiras- São Paulo, (28) - Ilha do Governador/RJ, (29) Ribeirão Preto/SP, (26/06) - Sabinópolis/MG e (27/06) - Brasília/DF.

Chris Brown se apresenta no Brasil em maio

às 12:07

Está é a primeira vez que o cantor vem ao país. Os shows da turnê acontecem dia (19) em Belo Horizonte no Chevrolet Hall, São Paulo dia (20) no Credicard Hall, Rio de Janeiro (21) no Citibank Hall e Porto Alegre (22) no Pepsi on Stage. A turnê “Fan Appreciation” é baseada no seu terceiro disco, Graffiti. No repertório, o cantor deve incluir hits como Forever, With You, Kiss Kiss e Gimme That.

às 12:05

Artistas, gravadoras e selos apóiam os “e-cards” para burlar a pirataria digital

O e-card, cartãozinho que tem o mesmo formato dos de crédito é a nova aposta de selos gravadoras e empresas de promoção. O objetivo é burlar a pirataria existente no mercado fonográfico. O uso do cartão vai funcionar da seguinte forma: cada e-card traz a indicação de um site e um código que, ao ser digitado na página, dá direito a baixar o conteúdo. A quantidade de músicas para download varia de caso a caso. E, na maioria das vezes, é oferecido gratuitamente. O legal de tudo é saber que o cartão irá abranger tanto os selos menores como as grandes marcas e artistas. Com o e-card, o fã poderá fazer o download de músicas de sucesso, inéditas ou versões nunca lançadas, além de videoclipes, entrevistas exclusivas e até games favoritos.

às 12:05

Líder da banda Poison, Bret Michaels deve voltar aos palcos no fim de maio

O vocalista Bret Michaels, 47 anos, pode voltar aos palcos até o fim de maio. O músico foi internado em estado grave no dia 23 de abril em função de uma hemorragia cerebral.

O líder da banda Poison, deve dar continuidade a sua turnê solo com a Bret Michaels Band no dia 26 de maio, em Fort Smith, Arkansas. De acordo com boletim divulgado pelos médicos que acompanha o caso, a recuperação do músico é surpreendente mais necessita ainda de cuidados, pois Michaels também sofre de diabetes.

às 12:04

Brandon Flowers, vocalista do The Killers confirma álbum solo

A notícia foi divulgada na última quinta-feira (29), no site oficial do grupo. O vocalista da banda americana The Killers Brandon Flowers vai realmente lançar seu primeiro álbum solo. O disco se chamará Flamingo, mas o cantor não divulgou maiores detalhes sobre o trabalho.

às 12:03

Oscar Niemeyer é transferido para unidade semi-intensiva

O arquiteto foi internado no Centro de Terapia Intensiva do Hospital Samaritano, em Botafogo, no domingo (25) de abril, em função de uma infecção urinária. De acordo com boletim médico, Oscar Niemeyer reage positivamente ao tratamento a que está sendo submetido e foi transferido para uma unidade semi-intensiva, onde já pode receber visita de familiares. O quadro de saúde do arquiteto é estável.

às 12:02

Lady Gaga cobra cachê milionário para cantar no Brasil

O valor do cachê? US$ 750 mil, o equivalente R$1,3 milhões. A notícia foi divulgada por um jornal paulista e segundo informações, Lady Gaga virá ao país em setembro para se apresentar na festa de um grupo de milionários.

Aurélio Buarque de Holanda completaria 100 anos

às 11:49

Aurélio Buarque de Holanda é o homenageado nesta segunda-feira (03) com grande festa em sua terra natal. Nascido em Passo de Camaragibe, no dia 3 de maio de 1910, o escritor completaria 100 anos. As comemorações do centenário de nascimento do autor do mais famoso dicionário da Língua Portuguesa começaram na última quinta-feira (29) e se estenderam por todo o final de semana, com um encontro literário, palestras, oficinas, exposições e shows. Mas as festas não param por aí não, dentre as homenagens incluem a entrega da Comenda Mestre Aurélio Buarque de Holanda e o tombamento da casa onde nasceu o escritor que é patrimônio histórico de Alagoas. Participam do evento, além de vários escritores e autoridades, o filho do mestre Aurélio, o “Aurelinho”, e o primo, o escritor Bartolomeu Buarque de Holanda.