Brasileiros estão em peso no Rock in Rio Lisboa

quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010 às 13:32

Entre os dias 21 e 29 de maio acontecerá o Rock in Rio Lisboa. Os músicos brasileiros Maria Rita, Toni Garrido, Zeca Baleiro, Tiê, Martinho da Vila e Andreas Kisser dividirão o palco Sunset com artistas de outros países de língua portuguesa.

Outros artistas como: o guitarrista do Sepultura, Andreas Kisser e Ivete Sangalo também participarão do evento.

Celine Dion marca volta aos palcos de Las Vegas

às 13:31

A cantora Celine Dion, 41anos, voltará aos palcos em março de 2011. A notícia foi divulgada pela própria cantora nesta quarta-feira (10). Celine fará uma temporada de três anos no Colosseum do Caesars Palace, em Las Vegas, onde ela teve plateia lotada durante cinco anos consecutivos. Após ter encerrado uma turnê mundial em 2009, Celine pretende lançar um show totalmente novo, baseado em clássicos românticos de Hollywood e com direito a banda e orquestra completa. Seus hits de maiores sucessos são: "My Heart Will Go On" e "If You Asked Me To”. Celine já vendeu cerca de 200 milhões de discos no mundo.

Astros da música da África Central e Ocidental vão gravar música e doar renda ao Haiti

às 13:30

A gravação está prevista para começar no início do mês de março em Dacar, capital do Senegal. O dinheiro arrecadado será enviado para as vítimas do terremoto ocorrido no mês passado no Haiti. Ao todo, mais de 200 mil pessoas morreram e um milhão de haitianos ficou desabrigado quando um tremor de magnitude 7,0 atingiu o país caribenho em 12 de janeiro. Entre os dias 1 e 6 de março, astros da música africana como os senegaleses Youssou Ndour e Baba Maal, o cantor de reggae marfinense Alpha Blondy e os músicos congoleses Lokua Kanza e Papa Wemba participarão do CD.

Fabiana Karla suspende gravações para se recuperar de um problema pós operatório

às 13:29

Segundo a assessoria de imprensa, a comediante Fabiana Karla está desde a semana passada em repouso absoluto, em casa, por orientação médica, mas volta ao trabalho na quinta-feira (18) depois do carnaval. Fabiana teve de interromper as gravações do humorístico "Zorra Total" e a peça "Gorda" para se recuperar de uma cirurgia. A atriz fez uma cirurgia de redução de mama por motivos de saúde, por causa do sobrepeso na coluna no início de dezembro. Dias depois, Fabiana foi hospitalizada após contrair infecção o que dificultou na cicatrização. A atriz tem de ficar em repouso absoluto, com os braços para baixo, e precisa ir a uma clínica na Zona Sul do Rio para trocar o curativo. Segundo sua assessoria, ela passa bem!