segunda-feira, 25 de janeiro de 2010 às 10:28

The White Stripes finalmente lançarão disco ao vivo oficial

às 09:32

O que anda circulando por aí, é que o disco será gravado ao vivo. Ainda sem nome, o primeiro álbum da banda terá 16 faixas e será lançado em CD e vinil no dia 15 de março na América do Norte. Ele poderá ser adquirido em separado ou como parte de um pacote que inclui o DVD que registrou shows da turnê canadense da banda, que resultou no documentário "Under great white northern lights".

Novo EP do Keane The Night Train sairá em março

às 09:31

A data de lançamento já foi divulgada e será no dia 10 de março e não no dia 3, como havia sido divulgado anteriormente. Com o título de The Night Train, o EP foi composto e gravado durante a turnê de Perfect Symmetry, álbum de outubro de 2008. Participam do Cd, o rapper K'Naan, nascido na Somália e radicado no Canadá, e o MC japonês Tigarah.

Killers anuncia cancelamento de shows na Ásia

às 09:30

A banda tinha shows agendados em Singapura, Pequim, Hong Kong, Manila, Tóquio e Seul. Mas, não houve um motivo específico para o cancelamento. Um comunicado oficial falou apenas em "circustâncias inesperadas". O mesmo comunicado informou que as apresentações na Austrália estão mantidas, e que a banda espera remarcar os shows na Ásia "em breve". O adiamento aconteceu pouco depois de o guitarrista Dave Keuning anunciar que o grupo iria tirar férias por tempo indeterminado.

U2 começa a trabalhar em novo álbum

às 09:30

Sem perder tempo, nem tão pouco dinheiro, a banda U2 já começou a trabalhar em seu novo álbum. A revelação foi feita pelo guitarrista da banda, The Edge, em entrevista à Entertainment Weekly. O último álbum do grupo, No Line on the Horizon, foi lançado no início do ano passado.

Banda alemã Scorpions anuncia fim da carreira

às 09:28

A notícia foi publicada neste domingo no próprio site da banda. Aqui no Brasil os Scorpions ficaram conhecidos por "Wind of Change", canção de sucesso no início dos anos 1990, entre outros sucessos. Ainda de acordo com o site, os integrantes vão encerrar a carreira com um último disco, Sting In The Tail, que será lançado em março.

Em maio a banda segue em turnê que vai começar na Alemanha e rodará o mundo nos próximos anos. O guitarrista Rudolf Schenker fundou a banda em Hannover em 1965. O cantor Klaus Meine passou a integrar o grupo anos depois. Os dois têm 61 anos.