segunda-feira, 9 de novembro de 2009 às 17:57

Madonna já está no Brasil

às 13:27

O desembarque de Madonna aconteceu na manhã desta segunda-feira por volta das 10h no aeroporto de Guarulhos, em São Paulo. Em seguida a pop star seguiu em direção ao Rio de Janeiro, onde tem diversos compromissos agendados. A assessoria de imprensa do Governo do Estado informou que a cantora Madonna quer abrir uma ONG no Brasil. Nesta terça-feira, a cantora vai se encontrar com o governador Sérgio Cabral e com o prefeito Eduardo Paes para discutir trâmites burocráticos. Madonna também vai se encontrar com o vocalista do grupo AfroReggae Anderson Sá, mas o local ainda não foi divulgado.

Fotos dos Beatles vão a leilão

às 13:26

O leilão vai acontecer no próximo dia 10 de novembro e será realizado pela casa de leilões Cameio Auctioneers. Ao todo serão leiloadas sete fotos em preto-e-branco tiradas por uma adolescente no último dia de filmagem do filme "Help!". Nelas, o grupo aparece sentado em um campo gramado. Em "Help!", lançado em 1965, os Beatles tentam escapar das garras de uma cultura misteriosa. A trilha sonora inclui alguns dos maiores sucessos da banda, como "Ticket to Ride".

Morrissey abandona show após ser atingido por algo na cabeça

às 13:25

Morrissey (ex-Smiths) abandonou o show que fazia no último sábado (07) à noite em Liverpool, na Inglaterra, no meio da segunda música, após ter sido alvejado por uma garrafa de bebida jogada da plateia, que atingiu sua cabeça. Após o ocorrido, Moz simplesmente disse "boa noite" e saiu de cena. Mesmo com a platéia gritando o seu nome por mais de 15 minutos, Morrissey não voltou.