Noel Gallagher confirma planos de carreira solo

domingo, 25 de outubro de 2009 às 13:31

Em sua primeira entrevista após deixar a banda, o músico confessou ao jornal britânico Daily Mirror que mal pode esperar para lançar novas músicas. De acordo com o jornal, o guitarrista confirmou que tem planos de seguir em carreira solo após a recente separação.

Relembrando:

Noel Gallagher anunciou que estava deixando o Oasis após uma briga com seu irmão Liam em 28 de agosto deste ano. Semanas depois, o cantor declarou que não continuaria com a banda.

Esgotam ingressos para turnê de Taylor Swift

às 13:29

Todos os ingressos postos à venda nesta sexta-feira (23) para os 15 shows da turnê Fearless da cantora country Taylor Swift, de 19 anos, se esgotaram em apenas dois minutos. Swift é a artista norte-americana que mais vendeu em 2008. A cantora fará 37 shows nos Estados Unidos e no Canadá em 2010 e outros sete na Austrália a partir de fevereiro.

Exibição em Londres celebra a ascensão de gigantes do rock como os Beatles, Rolling

às 13:13

A mostra inclui 150 fotos, capas de álbuns e de revistas, partituras e outros itens que celebra a ascensão do pop britânico e de gigantes do rock como os Beatles, Rolling Stones, Led Zeppelin e Pink Floyd, ao lado de nomes norte-americanos da mesma época como Jimi Hendrix e Bob Dylan. O evento acontece na National Portrait Gallery de Londres e tem como objetivo, captar a década de 60 na Grã- Bretanha até a chegada da explosão psicodélica nos anos 1970.

A mostra ressalta a rivalidade entre Beatles e Rolling Stones em imagens feitas por vários fotógrafos de primeira linha, que os ajudaram a criar e confirmar suas imagens em transformação.