domingo, 18 de outubro de 2009 às 08:14

Na próxima terça-feira (20) chega às lojas o novo álbum do NX Zero, Sete Chaves. Este é o terceiro disco da banda por uma grande gravadora. O Cd possui quatorze faixas, a primeira música de trabalho do novo álbum "Espero a Minha Vez", já pode ser ouvida nas rádios.

***

Marya Bravo estreia o CD "Água demais por ti". Filha do cantor Zé Rodrix e ex-backing vocal de Marisa Monte, a cantora que ingressou na carreira desde pequena se apresenta ao público no próximo dia 28, no Cinemathèque.

Trio ZZ Top fará shows no Brasil

às 08:11

O Trio formado por Billy Gibbons, Dusty Hill e Frank Beard está previsto para chegar em dezembro. As apresentações acontecerão dia (10) na Via Funchal, em São Paulo e dia 11 no Rio de Janeiro em local ainda não divulgado. Depois o Trio retornará para novamente para São Paulo, onde se apresentará no Espaço das Américas. O último trabalho do Trio foi Live from Texas ao vivo.

Andrea Bocelli lança CD My Christmas canções natalinas

às 08:10

Este é o primeiro álbum do tenor italiano Andrea Bocelli lançado este ano e será dedicado ao natal. Com o título My Christmas, o álbum chega às lojas no dia 03 de novembro. Participam do CD as cantoras Mary J. Blige, Natalie Cole e Reba McEntire. Quanto ao repertório, Andrea irá cantar principalmente em inglês para interpretar clássicos natalinos como "White Christmas" e "Santa Claus Is Coming To Town". Em "Jingle Bells", Bocelli canta com os Muppets.

Lady Gaga lança versão luxo de álbum

às 07:56

A cantora Lady Gaga vai lançar uma versão de luxo de seu álbum The Fame. O disco já vendeu mais de 4 milhões de cópias em todo o mundo. A edição, The Fame Monster, será dupla. Além do CD normal, haverá outro com oito músicas inéditas. O lançamento está previsto para o dia 23 de novembro. A cantora entra em turnê quatro dias após o lançamento dia (27), em Montreal com término marcado para o dia 21 de janeiro de 2010.