terça-feira, 13 de outubro de 2009 às 21:33
Olá amigo(a),

Por favor, ajude a Lelleca descobrir que tipo de informação você gosta de ler no

É simples, basta participar da enquete que está no blog e clicar na opção que você escolher. Simples não?

Você também pode participar enviando e-mail (link contact me) ou se preferir, divulgar a sua banda. E aí, quem sabe um dia, a sua música poderá ser divulgada aqui no blog. Não fique com vergonha!

Entre em contato e participe!

A sua opinião é muito importante para que o

se torne cada vez melhor.

Obrigada!!

Indie Rock Festival deve acontecer em novembro

às 09:07

O evento está previsto para acontecer nos dias 13 e 15 de novembro, entre Rio e São Paulo. Entre as atrações estão os americanos do Cake e o grupo multi-étnico Gogol Bordello. No Rio, as apresentações acontecerão na Fundição Progresso e terão como reforço ao line-up a presença dos paulistanos do Holger. Já para edição paulista do evento, no Via Funchal, o complemento fica por conta dos pernambucanos do Mombojó. Ainda não há informações a respeito de preço e venda de ingressos.

Ator Orlando Bloom é nomeado embaixador da boa vontade

às 09:06

Nesta segunda-feira (12), o ator Orlando Bloom, 32 anos, visto nos filmes das séries "Piratas do Caribe" e "Senhor dos Anéis", foi nomeado embaixador de boa vontade do Fundo das Nações Unidas para a Infância (Unicef). O ator vem dando apoio ao trabalho do Unicef desde 2007, visitando projetos no Nepal, na Rússia e em Sarajevo, na Bósnia-Herzegovina, que garantem água potável, ensino e abrigos para crianças. Visto como uma das celebridades masculinas mais festejadas do mundo, Bloom vai seguir o exemplo já dado por Audrey Hepburn, pelo jogador de futebol David Beckham, pela cantora colombiana Shakira e pela atriz Mia Farrow.

O primeiro trabalho de Orlando Bloom será gravar para o Unicef um anúncio de serviço público sobre a importância do acesso à água limpa. Parabéns!

Alice Cooper lança hino ao Dia das Bruxas

às 09:03

Alice Cooper vai lançar um single exclusivo no iTunes. O hino "Keepin' Halloween Alive", é uma homenagem ao Dia das Bruxas, comemorado nos Estados Unidos no dia 31 de outubro. "Keepin' Halloween Alive" terá uma versão sem vocais e os fãs que gravarem vídeos de si mesmos cantando a música e fizerem um upload da performance em um site criado especialmente para a promoção concorrem a prêmios de até mil dólares. Mais detalhes em www.nightswithalicecooper.com.

Whitney Houston vai cair na estrada em 2010 para apresentar o álbum I Look to You

às 09:01

Este é o primeiro compromisso desse tipo que a cantora assume desde 1999. Whitney já tem confirmados shows no Reino Unido, Alemanha, Suíça, Bélgica e Áustria. Nos próximos dias devem ser divulgadas outras apresentações pela Europa e uma agenda massiva pela América do Norte.