Os Backstreet Boys produzem novo álbum

sábado, 25 de julho de 2009 às 06:11

Os BSB, que estouraram na década de 90 e deram uma sumida dos holofotes no início dos anos 2000, lançaram em 2007 o CD que marcaria uma nova fase na carreira: "Unbreakable" não conta com a participação de Kevin Richardson, que deixou o grupo para se dedicar a projetos pessoais. Atualmente, os rapazes estão produzindo um novo disco, chamado "This is Us", com previsão de chegada às prateleiras até o final do ano. Entre as participações, estão cotados RedOne, Akon, T-Pain, Ryan Tedder, Ne-Yo e Lil Wayne.

Cabelo de Michael Jackson vira diamante

às 06:10

Nesta sexta-feira (24), uma empresa de Chicago disse ter obtido parte dos cabelos que Michael Jackson queimou acidentalmente quando gravava um comercial para a Pepsi, em 1984, e que pretende criar uma edição limitada de diamantes a partir desse material.

Segundo a empresa é possível que se consiga produzir cerca de 10 diamantes. O preço ainda não foi definido. Em 2007, uma empresa fabricou três diamantes feitos do cabelo de Beethoven, e vendeu um deles por cerca de US$ 200 mil.

Fundador do Cirque du Soleil será o próximo turista espacial

às 06:07

O canadense Guy Laliberté, 49 anos, fundador do Cirque du Soleil, que realiza turnês mundiais de espetáculos que misturam circo e temas culturais, buscará em setembro novas inspirações em uma viagem turística ao espaço. Laliberté prepara-se para embarcar em 30 de setembro na nave Soyuz, tornando-se a sétima pessoa a pagar para fazer turismo na Estação Espacial Internacional. Uma viagem de 12 dias custa 35 milhões de dólares. Antes dele, a maioria dos "turistas" eram magnatas do mundo empresarial ou tecnológico.