Companhia de Ballet Da Cidade em dose dupla no TMN

quarta-feira, 22 de julho de 2009 às 06:11

De 06 a 09 de agosto, 21h (quinta, sexta e sábados) e 20 horas (domingos) a Companhia de Ballet da Cidade de Niterói se apresenta no Teatro Municipal de Niterói em dois espetáculos: “Enquanto Dure...” um recital que faz uma leitura do amor e da diversidade amorosa. e “Caixa de Cores”, que para o coreógrafo Luiz Fernando Bongiovanni, todos os códigos de cores estão dentro de nós, imbricados na construção das nossas próprias percepções.

A Companhia de Ballet da Cidade de Niterói foi fundada em 1992 e atualmente é dirigida por Roberto Lima, bailarino do Teatro Municipal do Rio de Janeiro. Ao todo a Companhia conta em seu quadro artístico com 30 integrantes.

O Teatro Municipal de Niterói fica na Rua XV de Novembro, 35, Centro, Niterói.

O ingresso custa: R$ 10. Classificação etária: livre.

* (Ao levar um comprovante de residência do município de Niterói no ato da compra, ganhe 50% de desconto em um ingresso. Desconto não cumulativo.)

Woody Allen vai filmar no Rio em 2011’, confirma presidente da RioFilme

às 06:10

O cineasta Woody Allen deve vir ao Brasil em 2010. As informações são do site G1. E quem confirma a informação é o presidente da RioFilme, Sérgio Sá Leitão. Na entrevista o executivo conta que está em contato direto com produtores do diretor americano e que tenta concretizar a negociação com a participação de uma produtora brasileira. A produção deve seguir o modelo do filme “Vicky Cristina Barcelona”, rodado por Woody Allen na Espanha em 2007.

O mais novo longa-metragem de Woody Allen, "Whatever works", foi filmado em Nova York e chegou aos cinemas americanos em junho. A estreia nas salas do Brasil é prevista para novembro.

Anima Mundi em São Paulo

às 06:08

Nesta quarta-feira, a cidade de São Paulo recebe a 17ª edição do maior festival de cinema em animação da América Latina, o Anima Mundi. Depois de passar entre os dias 10 e 19 de julho pelo Rio de Janeiro, onde o júri premiou produções europeias em sua maioria, o festival chega à capital paulista com filmes que serão exibidos na Fundação Memorial da América Latina e no cinema do Centro Cultural Banco do Brasil. A programação está disponível no site oficial do Anima Mundi.