Kelly Osbourne vai lançar livro de auto-ajuda para adolescentes

quarta-feira, 8 de julho de 2009 às 12:42

Kelly Osboune, filha do roqueiro Ozzy Osbourne que abandonou os estudos e luta contra o vício de drogas, vai escrever um guia para adolescentes problemáticos. A filha do roqueiro assinou um contrato para lançar um livro com conselhos para jovens problemáticos. As informações são da Vogue Teen.

Na publicação, entitulada "Fierce" (algo como "Violento" ou "Selvagem" em tradução livre), Kelly conta suas experiências com a intenção de que os jovens não repitam seus erros.

Muse divulga nome das faixas de novo álbum via Twitter

às 12:39

Depois de escolherem o microblog para divulgar o nome do novo CD, os músicos ingleses divulgaram o nome das duas primeiras faixas do álbum via Twitter. "Uprising" e "Resistance", respectivamente, primeira e segunda músicas do disco. O intervalo de uma hora entre cada título de faixa publicada na rede social sugere que ao longo do dia todo o disco será revelado. Com previsão para setembro, produzido pela própria banda e mixado por Mark 'Spike' Stent que já trabalhou com Oasis e Depeche Mode, "The Resistance" é primeiro álbum desde "Black Holes and Revelations", de 2006.

Foo Fighters mostrou nova canção a Obama na Casa Branca

às 12:37

O Foo Fighters apresentou uma nova música ao presidente americano Barack Obama e aos militares do país durante um concerto especial durante comemoração da Independência dos EUA. O show da banda de Dave Grohl que não lança material inédito desde 2007 aconteceu na Casa Branca no último dia 4 de julho. Segundo o site NME.com a canção intitulada "Wheels", foi gravada com produção de Butch Vig e deve ser incluída em uma coletânea da banda que deve ser lançada em novembro.

Nova música de Lady Gaga vaza na web

às 12:34

Na última segunda-feira caiu na rede a nova canção de Lady Gaga "Second Time Around". Segundo a cantora, a canção foi escrita para outro artista. A própria Lady se pronunciou um tanto revoltada, diga-se sobre a faixa em sua página no Twitter: "Eu escrevi "Second Time Around" para um artista que está atualmente em estúdio. Não sei por que as pessoas insistem em vazar meu trabalho", esbravejou.