Herbert Vianna planeja CD solo

domingo, 24 de maio de 2009 às 14:49
O vocalista e guitarrista Herbert Vianna pretende gravar em breve seu terceiro CD solo. O líder dos Paralamas quer reunir um repertório de músicas que escreveu e nunca gravou. Herbert, Bi Ribeiro e João Barone estão atualmente em turnê de divulgação do novo CD dos Paralamas, Brasil afora.

Toni Garrido se apresenta em Miami

às 14:48
O cantor e compositor Toni Garrido fará uma apresentação especial em Miami, na Flórida, neste final de semana para divulgar seu primeiro álbum solo. O ex-vocalista do Cidade Negra tocará o novo repertório na casa The Beauty Temple neste domingo. Parte da renda arrecadada nas bilheterias será revertida para o Greenpeace.

Maisa tem alvará de trabalho cassado

às 14:42
A partir deste domingo, a apresentadora mirim Maisa, de 7 anos, não poderá mais trabalhar no quadro Pergunte Para Maisa. A informação foi divulgada no site Consultor Jurídico especializado em notícias sobre o Judiciário. Segundo o site, a menina teve seu alvará de trabalho cassado pela juíza auxiliar de Osasco Ana Helena Rodrigues Mellim, que entendeu ao pedido feito pela promotora estadual da Infância e da Juventude de Osasco, Susana Müller, nesta sexta-feira (22). A medida foi conseqüência da polêmica que surgiu após a menina aparecer chorando durante dois programas da emissora SBT. A primeira vez foi no dia 10/5, quando um menino vestido de monstro assustou a garota. Após esse episódio, no dia 16/5, Maisa bateu com a cabeça em uma câmera durante o programa. A Justiça considerou que a garota foi vítima de atos que ferem o Estatudo da Criança e do Adolescente. Além disso, segundo o site, a promotora Susana Müler disse que a participação da menina no programa fere o direito à liberdade e dignidade dos cidadãos em desenvolvimento. O processo de cassação do alvará de trabalho da menina corre em sigilo judicial.