segunda-feira, 27 de abril de 2009 às 16:24
Internet
Gosto dos venenos os mais lentos!
As bebidas as mais fortes!
Dos cafes mais amargos!
E os delirios mais loucos.
Voce pode ate me empurrar de um penhasco que eu vou dizer:
E daí?
Eu adoro voar!!!
** Clarice Lispector**

Produtora inglesa vai fazer documentário sobre Ayrton Senna

às 16:00
A partir de maio vai começar a ser filmado um documentário que contará a vida do piloto brasileiro Ayrton Senna. O longa-metragem será um marco dos 15 anos de falecimento do esportista, que morreu no Grande Prêmio de Ímola em 1994 após um acidente, e vai contar histórias do atleta sob ponto de vista dos familiares e pessoas que estiveram envolvidas com ele no dia a dia da Fórmula 1. O filme é um projeto da produtora inglesa Working Title, acostumada a produzir comédias como Quatro Casamentos e um Funeral. O roteiro da obra é responsabilidade de Manish Pandey e a direção, de Asif Kapadia (que trabalhou em O Retorno). Ainda não há previsão de estréia.

Livros oferecem diferentes leituras sobre Wilson Simonal

às 15:57
Os fãs de Wilson Simonal tem muitas razões para comemorar. Sabe o por quê? Além do documentário que está preste a entrar em cartaz, no dia 15 de maio, o cantor também será lembrado em dois livros. E, trazê-lo de volta à literatura sobre música é o objetivo do jornalista Ricardo Alexandre, diretor de redação da revista Época e ex-editor da Bizz, e do historiador Gustavo Alonso Ferreira, que lançam em breve livros que relatam à trajetória do cantor. Enquanto o jornalista lança a primeira biografia oficial de Simonal (ainda sem título, a ser lançada no segundo semestre pela editora Globo), Ferreira assina Simonal: Quem não tem swing morre com a boca cheia de formiga (Record), fruto de uma tese de doutorado em História pela Universidade Federal Fluminense, previsto para junho. De acordo com Alexandre no livro, são fornecidas matérias-primas para o leitor entender se Simonal foi ou não delator. Alexandre também entrevistou o cantor em 1998 e cuidou da produção editorial da caixa Wilson Simonal na Odeon (EMI, 2003), que revê a discografia do ídolo dos anos 60 e 70.

Rodrigo Santoro se prepara para viver o papel de traficante de drogas no cinema

às 15:55
O ator Rodrigo Santoro está se preparando para estrelar outro filme em sua carreira. Desta vez não será em Hollywood, mas no Rio de Janeiro. Segundo o jornal "O Globo" deste domingo (26), o ator aceitou participar de "Dois Sequestros", de diretor Marcos Jorge. Rodrigo fará um traficante de drogas. O filme conta a história de um motorista da carrocinha de cachorros que envolve a família com o tráfico.

Paralamas do Sucesso estreia novo site

às 15:53
A banda Paralamas do Sucesso está de site novo (www.osparalamas.com.br). A página está cheia de novidades como vídeos com bastidores dos ensaios para a nova turnê, blog, fotos de toda a carreira, além de todos os clipes da banda, incluindo o recém lançado A lhe esperar.