Ballet Claudia Araujo Comemora 35 Anos Com o espetáculo “Talento”

quarta-feira, 10 de junho de 2009 às 13:59

Dia 18 de junho (quinta-feira), às 20h, no Teatro Municipal de Niterói o Ballet Claudia Araujo comemora seus 35 anos de existência com o espetáculo “Talento”. A apresentação contará a trajetória da bailarina, coreógrafa e professora Claudia Araújo e de sua escola de ballet em Niterói e terá a participação especial de seus companheiros de carreira Luis Arrieta e Ana Botafogo, que dançarão juntos a Morte dos Cisnes, que fará uma mistura do contemporâneo com o clássico.

Desde 1960, Claudia Araújo respira e vive para a dança, sendo introduzida pelas mãos da professora Juliana Yanakieva, trilhou seu caminho por Niterói, Rio de Janeiro, São Paulo, Nova York e Bruxelas.

Participam do espetáculo alunos que vem se destacando em festivais de dança, seus pequenos e jovens talentos, assim como seus ex-alunos, hoje profissionais de dança: bailarinos, coreógrafos e professores.

O Teatro Municipal de Niterói fica na Rua XV de Novembro, 35, Centro, Niterói. O ingresso custa R$ 30,00. Classificação estaria: Crianças menores de 12 anos, somente acompanhadas dos pais.